1 de novembro de 2012

Aves

Bom, meu forte nunca foram as aves, até porque não me dou bem com a questão de 'camuflagem' para conseguir boas fotos delas, mas a alguns dias atrás consegui capturar algumas com a ajuda de uma lente Canon EF-S55-250mm f/4-5.6 IS MF em uma câmera Canon XS, segue abaixo os resultados:


Uouu!


Ação

Achei lindo esse pássaro/ave , sei la.

Oi .-. kkk

Sem título

Bom, o que tenho para comentar é que se você tiver afim de capturar algumas imagens desses belos e rápidos 'animaizinhos' tenha folego, paciência, disposição e coragem. Acredite, como mostra na primeira imagem eu fui atacado!!! (Risos) Mas graças a Deus saí ileso e a câmera também. Então fica aqui meu abraço aos fotógrafos de aves e minhas sinceras admirações, pois é um trabalho de muitos 'sacrifícios'.
Então é isso galera, aos poucos estou fazendo algumas modificações aqui no meu site e breve trarei uma área exclusiva com tutoriais e dicas (em vídeo) de fotografia e pós produção.
Se você tiver alguma sugestão ou dica é só deixar aqui em baixo nos comentários, obrigado.
Um abraço, e aguardem. =D

Compartilhe nas Redes Sociais:

Categories: